Boninho relembra tratamento de Ana Furtado contra câncer: 'Medo de perder'

Diretor da TV Globo fez um longo desabafo pelo Instagram sobre a trajetória da esposa com o câncer de mama

Reprodução/Instagram
Boninho faz homenagem a Ana Furtado (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (2/10), Boninho fez um desabafo sobre a luta de sua esposa, Ana Furtado , contra o câncer de mama em 2018, do qual ela já está curada. Pelo Instagram, o diretor de realities da TV Globo relembrou os momentos difíceis pelos quais o casal passou.

"Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada Ana Furtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento", iniciou Boninho .

"Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de quimio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer", continuou.

Boninho ainda ressaltou a importância da realização de exames periódicos e da campanha do Outubro Rosa.

"Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas", finalizou o diretor.

Ana Furtado agradeceu o marido pela publicação. "TE AMO MUITO! Obrigada por todo o seu amor, apoio e companheirismo."