Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil, diz colunista

Apresentador do Fantástico também começou na área esportiva da TV Globo, como Tiago Leifert

Divulgação
Colunista crava Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil (foto: Divulgação)
 

A internet foi pega de surpresa com a notícia de que Tiago Leifert deixaria a TV Globo no fim deste ano, após o The Voice Brasil , o que deixaria o posto de apresentador do Big Brother Brasil 22 . Porém, de acordo com a colunista Sonia Racy, do Estadão, a vaga será preenchida por Tadeu Schmidt .

 

O pedido de Tiago para se desligar da emissora  pegou a alta cúpula da TV Globo de surpresa. Por mais que o apresentador tenha avisado sua intenção com um ano de antecedência, a busca por um substituto para o BBB não é nada fácil.

 

Tadeu, assim como Leifert, fez carreira no jornalismo esportivo global e ingressou no Fantástico em 2008, apresentando os gols da rodada e o quaddro  Detetive Virtual .

 

Tiago, como já havia comunicado, ficará no posto de apresentador da TV Globo até o dia 23 de dezembro deste ano, data da final do The Voice. Após isso, estará livre para curtir sua família e descansar, já que seu 2021 foi bem movimentado, com BBB , Domingão , Superdança dos Famosos e o reality musical. Ao todo, Leifert comandou 5 edições do Big Brothe r , substituindo Pedro Bial a partir da edição 17.

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)

Colunista se confunde e coloca Leifert no comando do BBB 22 

A mesma Sonia Racy havia dito mais cedo que, mesmo de fora da emissora, Leifert seria o apresentador do BBB. Após a publicação, a colunista corrigiu a informação e deu o nome de Tadeu como a informação correta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV