Criador de The Last of Us se emociona ao ver atores em set da HBO

Série vem sendo gravada a todo vapor no Canadá e deve estrear ano que vem no HBO Max

Reprodução/HBO Max
Pedro Pascal e Bella Ramsey no set de The Last Of Us (foto: Reprodução/HBO Max)
 

The Last of Us é um dos jogos mais aclmados da era moderna. A hsitória é tão rica e idolatrada que se tornará série pela HBO, que já está produzindo a primeira temporada. Neil Druckmann , criador da obra e diretor da série de games, deu uma passadinha no set de filmagens, no Canadá, para ver de perto como andam as gravações.

 

Em seu twitter, a fala não poderia ser mais cativante. Druckmann se disse surpreso com o que viu e afirmou: "Quando os vi ( Pedro pascal e Bella Ramsey ) pela primeira vez no set com o figurino completo, pensei: Car#lho! São Joel e Ellie!".

Craig Mazin, produtor executivo dos games, também ficou surpreso com a ambientação ao visitar as gravações. "Não posso deixar de terminar o TLOU Day sem lhe dar uma pequena espiada. Pedro Pascal e Bella Ramsey são Joel e Ellie, e nossa jornada tem sido incrível até agora", disse o roteirista.

 

A série ganhou uma aba exclusiva no site da HBO  e vem sendo gravada a todo vapor. A expectativa, para alegria dos fãs da saga, é que The Last of Us , a série, chegue já no ano que vem no streaming HBO Max. Druckman e Craig trabalham na série como roteiristas.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV