Confira o trailer do documentário Justin Bieber: Our World

Filme será lançado pela Amazon Prime Video no dia oito de outubro

Reprodução/Instagram
Justin Bieber (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (01/10), a Amazon Prime Video divulgou um trailer oficial para o documentário  Justin Bieber : Our World. O longa estreia na plataforma na próxima semana, no dia oito de outubro. 

 

O cantor canadense aparecerá ensaiando e mostrando os bastidores do espetáculo virtual que fez na virada do ano, marcando o seu retorno aos palcos depois de um longo período sem shows por conta da pandemia.

 

O documentário focará na preparação de Bieber e sua equipe para o show T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber, que aconteceu no terraço do Beverly Hilton Hotel, sendo transmitido no último Réveillon.

 

"Eu apenas queria criar uma noite que aproximasse as pessoas, e que elas pudessem apenas relaxar e se divertir", disse o canadense durante o trailer. O show foi feito após um hiato de cerca de três anos desde o último concerto completo de Justin, o que mostra a sua importância na carreira do cantor. 

 

Com depoimentos de produtores, músicos e membros da equipe do artista, o filme também mostrará os perrengues e imprevistos que aconteceram envolvendo o show. Justin registrou seu dia a dia com um celular, como um vlog.

 

A estreia do registro documental está marcada para oito de outubro em 240 países. Esse será o quarto documentário de sua carreira, depois do Never Say never (2011), Believe (2013) e Seasons (2020).

 

Segundo o USA Today ,  além dos bastidores do evento de Bieber, o filme mostra cenas do cantor conversando com a sua esposa,  Hailey . Em certo momento, o casal fala sobre ter filhos em breve. "Até o final de 2021?”, questiona a modelo. "Vamos começar a tentar", complementou Bieber. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV