Juliette causa climão ao vivo ao elogiar Tiago Iorc na frente de Anavitória

Campeã do BBB 21 não percebeu a gafe cometida durante a participação das cantoras no TVZ

Divulgação/Multishow
AnaVitória e Juliette no TVZ (foto: Divulgação/Multishow)

Vencedora  do BBB21 , da TV Globo , Juliette protagonizou uma torta de climão ao vivo durante o TVZ desta quinta-feira (30/09). 

Apresentadora da temporada atual do  programa musical  do Multishow , recebeu a  dupla   Anavitória .

 

As artistas, além de cantarem seus hits Trevo , Amarelo, azul e branco e Pupila , também fizeram um cover de Logo eu , da dupla Jorge & Mateus e da canção Velha infância , dos Tribalistas , junto com Juliette

 

Entretanto, além das performances, um momento inusitado repercutiu nas redes sociais e divertiu o público da atração. 

 

Durante um jogo de Verdade ou consequência , as três tiveram de responder à pergunta "Qual é a celebridade crush de cada uma?".

 

Juliette citou logo Tiago Iorc , que é um antigo desafeto profissional da  dupla , causando um constrangimento durante a atração.

 

"Tem que ser brasileiro?", questionou a  apresentadora . "É, porque aí fica possível", afirmou Vitória Falcão . "É melhor um gringo", rebateu a ex-BBB, que na sequência mudou de ideia e disparou: "Não, todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc". 

 

As cantoras logo reagiram a revelação, visivelmente envergonhadas. "Olha...", afirmou Ana Caetano , constrangida. "Valha, mulher", completou Vitória
 

"Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes", minimizou a  paraibana , sem perceber a gafe.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Relembre a treta

 

Tiago Iorc é considerado o padrinho musical do duo AnaVitória . O cantor produziu o primeiro EP delas e assinou a composição de algumas músicas com Ana Caetano .

 

No entanto, as meninas revelaram, durante uma live, que o artista  não queria liberar a dupla  de regravar quatro músicas compostas por Ana  em parceria com Tiago em um projeto audiovisual novo. Como co-autor das faixas, ele podia vetar. 

 

Os artistas trocaram algumas farpas pelas redes sociais, em tom acusatório. Na época, o cantor disse que não tem nenhum problema com elas e deixou claro que a questão era com Felipe Simas empresário  de Anavitória e ex-agente dele. 

 

Por fim, Iorc   liberou o uso das faixas , mas relação segue estremecida. Antes unidos, hoje em dia os cantores não têm mais qualquer contato.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV