'A questão não é com vocês', diz Tiago Iorc a Anavitória sobre polêmica

O cantor teria deixado no ar que o problema para utilização das músicas é a relação com o ex-empresário Felipe Simas

Correio Braziliense 15/06/2020 12:20
Marcos Hermes/Divulgação
(foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Tiago Iorc utilizou a conta pessoal do Instagram para responder ao duo Anavitória, que, no domingo (14/6), foi a público explicar a polêmica citada em uma live que envolve conflitos com o cantor sobre os direitos autorais de músicas das cantoras em parceria com Iorc que serão lançadas num DVD. O artista não autorizou o uso das canções Trevo (Tu), A gente junto, Porque eu te amo e Agora eu quero ir, de acordo com relato de Ana Caetano e Vitória.

No vídeo compartilhado pelo cantor, ele faz referência ao empresário das artistas e ex-agente de carreira dele, Felipe Simas, apontando-o como a razão de negar parte dos direitos das músicas a elas. "Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação", comentou
Há alguns anos, o cantor rompeu a parceria com o empresário e, antes disso, já havia encerrado a colaboração na carreira da dupla Anavitória. “É uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele", disse ao se referir a Felipe Simas.

No fim da gravação, Tiago falou ainda que está disposto a resolver a situação rapidamente. "Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA