'Encerrar assunto', diz Anavitória sobre polêmica com Tiago Iorc

A polêmica já ocorre desde a última sexta-feira (12), quando o duo anunciou em uma live que não poderia regravar uma canção que foi escrita com Tiago

Correio Braziliense 14/06/2020 21:10
 Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)

O duo Anavitória voltou a comentar sobre a polêmica em torno de direitos autorais em gravações com o artista Tiago Iorc. A polêmica já ocorre desde a última sexta-feira (12), quando o duo anunciou em uma live que não poderia regravar uma canção que foi escrita com Tiago.
Após o próprio Tiago Iorc ter ido a público se defender neste sábado (13/6) e até mesmo o empresário das meninas ter se manifestado, a publicação deste domingo (14/6) do duo serviu para dar mais detalhes sobre o assunto. 

Segundo as meninas, a intenção não era ter levado a questão a público, mas foi uma forma de chamar a atenção e Tiago para discutir o assunto, já que elas supostamente teriam tentado contato com o artista antes, mas sem sucesso.



 “Eu não consigo entender o porquê de você (Tiago) ter levantado essa questão dos direitos autorais já que essa questão não é sobre isso, você sabe. O que a gente está pedindo é para você autorizar a nossa regravação. Você vai continuar a ser remunerado por isso. As coisas vão continuar normalmente, como elas sempre aconteceram”, comentou Ana Clara.

MAIS SOBRE MUSICA