Palco do programa de Faustão, que estreia em 2022, é revelado pela Band

Palco do programa de Faustão, que estreia em 2022, é revelado pela Band

Reprodução/YouTube
Bailarinas estreiam novo palco de Faustão (foto: Reprodução/YouTube)
O cenário do novo programa de Faustão , agora na Band , foi revelado nesta quinta-feira (30) à imprensa. A emissora paulista realizou uma coletiva para falar sobre a nova grade de programação, que terá mudanças a partir de 2022.


A atração, cujo nome especulado é Faustão na Band , terá cerca de duas horas e 15 minutos e será realizada no Estúdio 1, o maior da emissora, que abriga os programas diários.

A mudança fará com que o MasterChef seja gravado em um outro local. O Melhor da Tarde e o Jogo Aberto serão transmitidos pelo Estúdio 2, mais compacto.

Além da sua equipe da Globo , Faustão contratou sua irmã, Leonor Corrêa , que dirigiu o Domingão entre 1992 e 1999. Luciana Cardoso , mulher do comunicador, será roteirista e produtora da atração.

Na coletiva, o diretor Cris Gomes explicou o motivo pelo qual o apresentador foi proibido de fazer a sua estreia ainda neste ano. "Faustão não pode estar presente por questões contratuais, estou representando os profissionais da Band. Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras", disse.

Alguns trechos do palco do programa do veterano também foram apresentados durante o evento. Neles, as bailarinas, trazidas em grande parte da última formação do Domingão, aparecem fazendo uma apresentação.

Segundo o Uol , mais de 300 profissionais estão envolvidos na produção do programa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV