Juliette Freire estreará como apresentadora do TVZ no dia 13 deste mês

'Vou conhecer pessoas que admiro, trazer músicas que eu gosto para vocês... Estou feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem', afirmou a influenciadora

Divulgação/Multishow
Juliette Freire (foto: Divulgação/Multishow)

Após o lançamento do seu EP, a ex-bbb Juliette Freire estreará como apresentadora do TVZ, Multishow, no dia 13 de setembro, às 18h30. Ao logo dos episódios, ela receberá um convidado por dia para um bate-papo com música. 

Dentre os artistas que estão confirmados, podemos citar DilsinhoPabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. "Vou conhecer pessoas que admiro, trazer músicas que eu gosto para vocês... Estou feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!", comentou a maquiadora.

Uma das grandes novidades do TVZ Temporada Juliette, é a interação dos quadros fixos com os usuários, além de criar conteúdos exclusivos para as redes sociais do canal. No quadro "Isso o TVZ Não Mostra", acompanharemos uma cobertura exclusiva dos episódios, ensaios e bate-papo com os artistas fora do ar. "Vem aí o #TVZTemporadaJuliette e eu me sinto pronta para passar o mês de setembro todinho com você. Bate-papo, muita música, convidados especiais e, claro, muitas surpresas! Te espero na próxima segunda-feira, dia 13/9, às 18h30, AO VIVO, no @multishow", escreveu Juliette, através das redes sociais.  

Vale lembrar que a ex-bbb entrou para o Guinness World Records - o livro dos recordes, ao possuir a publicação que atingiu 1 milhão de curtidas em menos tempo no Instagram. O post selecionado foi o que anunciava a vitória da paraibana no Big Brother Brasil. Atualmente, o compartilhamento atingiu 8 milhões de likes e 1 milhão de comentários. O conteúdo levou apenas 3 minutos para atingir a meta, surpreendendo os internautas devido ao enorme engajamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV