Juliette Freire lançará seu EP no Multishow, como apresentadora do 'TVZ'

A notícia foi dada em primeira mão por Patrícia Kogut, colunista do O Globo

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

A colunista Patrícia Kogut, O Globo, noticiou na manhã desta segunda-feira (30/08), que a ex-bbb Juliette Freire lançará seu EP musical no Multishow, através do programa TVZ. Ela será a apresentadora da próxima temporada da atração, que já contou com as passagens de Lexa, Ferrugem e Léo Santana

Recentemente, a maquiadora lançou um clipe com Wesley Safadão, transmitido no Criança Esperança, TV Globo, neste último domingo (29/08). Logo, ela foi elogiada por Gilberto Gil, com quem compartilhou os vocais em uma live.  

Vale lembrar que na última semana, Luciano Huck viajou para Campina Grande, cidade da Paraíba que se encontra a 112 km da capital João Pessoa, para gravar um material com Juliette para o Domingão. Segundo o site Notícias da TV, Luciano chegou na cidade da maquiadora às 9h da manhã, sendo abordado por profissionais que trabalham no aeroporto da região, que tiraram fotos com o apresentador e compartilharam em suas redes sociais.

No conteúdo que está sendo preparado para a nova fase do programa, Luciano contará os esforços feitos pela mãe de Juliette, que não mediu forças para conseguir tornar a filha na primeira pessoa com grau superior da família. A coluna afirmou que a pauta será transmitida no segundo episódio do programa, no dia 12 de setembro. A estreia será uma semana antes, no dia 5, após o jogo de futebol entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA