Verdades Secretas 2: Direção contrata preparadora para cenas quentes

Trama traz novidades no elenco e estreia no Globoplay está marcada para outubro

Henrique Gendre
Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas 2 (foto: Henrique Gendre)
 

A TV Globo definiu que Verdades Secretas 2 estreará em outubro no Globoplay . A emissora emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira (30/09) e contou um pouco do enredo da segunda parte da novela.

 

" Verdades Seretas 2 chega à plataforma com muito mistério e sedução, embalados pelo glamour e luxo da moda. A trama tem início quando Arlete, a Angel ( Camila Queiroz ), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris", explicou a Globo. Daí em diante, a história se desenrola no melhor estilo novela das 23, como a primeira parte: Cenas muito sensuais, diálogos quentes e cheios de adrenalina.

 

Série teve preparadora para cenas de sexo

Para a segunda parte da trama, a diretora mora Mautner convidou Grazzy Brugner para preparar o elenco para algumas cenas de sexo. Principalmente as atrizes, como Camila Queiroz. "Não gosto de falar em strip-tease, que me parece pejorativo. Prefiro "strip-plastique". É uma arte. É a arte da sedução", disse a professora.

 

Alguns nomes surgem como novidades no elenco de Verdades Secretas 2, como Romulo Estrela, Erika Januza e Jonathan Azevedo, além dos já 'veteranos' da história, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Camila Queiroz.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV