TV Globo cancela Malhação, que sai do ar após 26 anos

Nova temporada vinha sendo produzida, mas também foi cancelada; emissora trabalha em novas atrações para o horário

Divulgação
TV Globo cancela Malhação após 26 anos e 27 temporadas (foto: Divulgação)
 

A TV Globo bateu o martelo e decidiu cancelar a novela Malhação , no ar há 26 anos na grade da emissora. Ao todo, foram 27 temporadas da atração, que será substituída por novidades que já estão sendo discutidas internamente. As informações são da colunista Patrícia Kogut .

A próxima temporada inédita de  Malhação , inclusive, já estava em fase de produção, mas foi cancelada e uma nova grade para  as tardes da Globo  vem sendo desenvolvida. Ela deverá estrear depois que a reprise da temporada Sonhos terminar. Os profissionais envolvidos começaram a ser comunicados nesta terça-feira (28/09).

 

Ao longo das diversas temporadas e versões da novela, muitos atores e personagens se destacaram e a produção ocupou um lugar importante no entretenimento teen brasileiro. Nomes como Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Daniele Suzuki, José Loreto, Fiuk, ícaro Silva e Sophie Charlotte, entre vários outros, passaram por Malhação .

Divugação/TV Globo/Montagem
Malhação impulsionou o surgimento de vários atores da TV Globo (foto: Divugação/TV Globo/Montagem)

Outro nome que também passou pela atração foi Mário Frias, atualmente secretário de cultura do Governo de Jair Bolsonaro. 

Divulgação/Montagem
Mário Frias, Secretário de Cultura de Bolsonaro, já atuou em Malhação (foto: Divulgação/Montagem)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV