Dayane Mello fala para Rico em A Fazenda: 'Você não queria fama?'

Peoa está na roça com Bil e Mussunzinho e um deles deixará o programa nesta quinta-feira (30/09)

Reprodução/Record TV
Rico Melquiades e Dayane Mello (foto: Reprodução/Record TV)
 

As emoções estão a flor da pele em A Fazenda 13 com a eliminação desta quinta-feira (30/09). Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho estão na Roça e disputam a preferência do público. Um deles deixará o Fazendão e Rico Melquiades tem medo que seja a amiga, que mandou a real para ele, que estava chorando no quarto.

 

Ao ver o amigo chorando, Dayane foi tentar consolá-lo. Para Melquiades, o dia está sendo difícil. A modelo retrucou e disse que "está fácil". "Tá todo mundo sofrendo no mundo, triste. Acabou de perder avó, avô, família. Você não perdeu ninguém da sua família, você está trabalhando no momento mais triste do mundo. (...) Você não queria fama? Você está famoso", disparou. 

 

Dayane aconselhou as outras aliadas, Erika Schneider e Aline Mineiro, em caso de sua eliminação na disputa contra Arcrebiano e Mussunzinho : "Se unam, se protejam, se eu tiver que sair. Vivam como se não existisse amanhã", disse a modelo.

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades em conversa com Dayane Mello (foto: Reprodução/PlayPlus)

Lembrando que o voto do público em A Fazenda é para ficar. O espectador vota em quem ele deseja que continue na disputa pelo prêmio de 1, 5 milhão de reais . A Fazenda 13 entra ao vivo nesta quinta-feira (30/09) às 22h45, depois da série Quando Chama o Coração

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES