A Fazenda 13: Solange Gomes afirma sofrer 'gostosofobia' por ser sensual

'Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta; outro, dá um carro', contou a modelo

Reprodução/Instagram
Solange Gomes (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (04/10),  Solange Gomes  realizou um desabafo na cozinha da sede de A Fazenda 13 , onde afirmou que sofre "gostosofobia" por ser uma mulher muito sensual. Durante a conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro , a ex Banheira do Gugu declarou que sente um preconceito por ser  "gostosa".  

"Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta; outro, dá um carro; outro, não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia" , disparou ela.  

Surpreso, o ator questionou a denominação: "Gostosofobia? Existe essa palavra?" . Em seguida,  Solange  explicou sua fala: "É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito" , finalizou. 

ENTREVISTA 

Na semana passada, a filha da modelo participou de uma entrevista para o  Observatórios dos Famosos , onde  Stephanie  comentou sobre sua mãe. "Minha mãe é muito sincera e não são todos que estão preparados para ouvir a verdade, então acredito que estão vendo ela como algoz das discussões, mas é para isso que o povo assiste um reality não é?" , apontou a jovem em clima de descontração. 

Ao falar dos R$ 1,5 milhões em jogo, a jovem conta que o dinheiro trará paz financeira para a matriarca, além de poder realizar o seu sonho de cursar uma faculdade. "Poder ter paz financeira, fazer faculdade é um dos sonhos que ela mais vem falando, dou mega apoio a ela nisso" , expôs. 

Ao final da entrevista, o portal questionou se o programa está ajudando ou prejudicando sua mãe: "Acredito que eles estão sendo bem coerentes com tudo, mostram todos os lados e o público decide qual lado eles querem acreditar" , finalizou Stephanie

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES