Com 23,52% dos votos, Mussunzinho é o segundo eliminado de 'A Fazenda 13'

O humorista disputou a preferência do público com Bil Araújo e Dayane, que tiveram 30,56% e 45,92%, respectivamente

Reprodução/Twitter
Mussunzinho foi o menos votado para continuar na 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Não deu para o Mussunzinho ! O humorista foi o menos votado com apenas 23,52% dos votos para permanecer no reality, e foi o segundo eliminado de 'A Fazenda 13' , na noite desta quinta-feira (30).

Mussunzinho disputou a preferência do público com Bil Araújo e Dayane , que tiveram 30,56% e 45,92% dos votos, respectivamente. 

Ele foi parar na berlinda após ser indicado direto pela fazendeira Erika, e ainda vetado da Prova do Fazendeiro por Marina na  formação da roça dessa terça  (29). 

Ao se despedir do programa, o humorista agradeceu a oportunidade de fazer parte do programa e dedicou sua torcida para Tati Quebra Barraco: "Duas semanas, eu já tenho pessoas que vou levar pra vida, e com certeza uma delas é a Tati", disse ele, que ainda comentou a saudade da família: "Estou morrendo de saudade do meu filho!".

Durante sua trajetória no reality,  Mussunzinho se desentendeu com Erika,  principalmente após a sua indicação para a roça. Ele não gostou da justificativa da fazendeira, e acusou que a dançarina o colocou como machista para o Brasil inteiro.

“Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito", desabafou o filho de Mussum. “Eu senti que para você não se indispor com ninguém  você escolheu o alvo mais fraco", continuou ele.
 
“Eu sou mulher, quem vai entender sou eu, porque eu sou mulher", explicou ela, que ainda pediu desculpas: "Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei a palavra de forma errada, me desculpe" , se justificou Erika.
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES