A Fazenda 13: Bil Araújo, Dayane e Mussunzinho disputam a roça da semana

O público deve votar para o participante permanecer no reality, e a pessoa menos votada será eliminada nesta quinta (30)

Reprodução/Twitter
Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho disputam preferência do público na busca do prêmio de R$ 1,5 milhão (foto: Reprodução/Twitter)
A roça da semana está formada! 
 
Após a  vitória de Gui Araújo na Prova do Fazendeiro , Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho disputam a preferência do público para continuar na 'A Fazenda 13'

Como foi

 
A berlinda começou a ser formada na terça-feira (29), com a indicação da fazendeira Erika, que escolheu Mussunzinho para a disputa. 

Em seguida, em votação aberta, os peões escolheram Rico para fazer parte da berlinda, com 7 votos. No entanto, o tiro saiu pela culatra.

Surpreendendo a todos, o influenciador usou o poder da chama amarela e repassou os votos recebidos para Bil Araújo, que por sua vez, ainda escolheu puxar a Dayane da baia para a roça. 
 
Por último, Gui Araújo foi o participante a ser escolhido na dinâmica do resta um e ocupou o quarto banco da roça. 
 
Mussunzinho ainda foi vetado por Marina Ferrari de participar da Prova do Fazendeiro e foi direto pra berlinda do reality. Já Dayane e Bil levaram a pior na prova contra Gui Araújo, e também estão confirmados na roça da semana. 

Assim, Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho  enfrentam a disputa popular para seguir no programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vale lembrar que o público deve votar em quem ele quer que permaneça no reality, e a pessoa menos votada será eliminada nesta quinta (30).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES