A Fazenda 13: Filha de Solange Gomes revela planos da mãe: 'Paz financeira'

Stephanie também comentou sobre a primeira briga do reality, protagonizada por Solange e Rico Melquiades

Reprodução/Instagram
Solange Gomes e sua filha, Stephanie (foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Solange Gomes, uma das participantes confinadas em A Fazenda 13, cedeu entrevista exclusiva para o Observatório dos Famosos onde comentou sobre as estratégias elaboradas por sua mãe. Stephanie aproveitou para abordar a briga da matriarca com Rico Melquiades durante o ao vivo. 

No bate-papo que foi ao ar nesta sexta-feira (24/09), a jovem não evitou responder as perguntas e falou dos anseios da mãe com o possível prêmio da atração, começando a comentar sobre a primeira briga do reality, protagonizada por Solange e Rico.

"Minha mãe é muito sincera e não são todos que estão preparados para ouvir a verdade, então acredito que estão vendo ela como algoz das discussões, mas é para isso que o povo assiste um reality não é?", apontou a jovem em clima de descontração.  

Ao ser questionada sobre a revelação feita por Solange, que teriam casais na casa que se conheciam antes do reality e elaboraram uma estratégia para vencer a atração, Stephanie é enfática ao afirmar que a mãe é observadora e que também acredita nesta teoria. "Estava doida para ela expor logo isso, toda hora recebo print de algo novo que deixa mais ainda na cara a teoria, ela está sendo uma ótima jogadora, super observadora", dispara. 

Ao falar dos R$ 1,5 milhões em jogo, a jovem conta que o dinheiro trará paz financeira para Solange, além de poder realizar o seu sonho de cursar uma faculdade. "Poder ter paz financeira, fazer faculdade é um dos sonhos que ela mais vem falando, dou mega apoio a ela nisso", expôs. 

Ao final da entrevista, o portal perguntou se o programa está ajudando ou prejudicando sua mãe, que nesta última quinta-feira (23/09) saiu ilesa da primeira roça. "Acredito que eles estão sendo bem coerentes com tudo, mostram todos os lados e o público decide qual lado eles querem acreditar", finalizou Stephanie.  

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES