Filha de Solange Gomes revela relação da mãe com Nego do Borel

Ex-musa da Banheira do Gugu e cantor teriam se encontrado uma única vez, afirmar assessor; Stephanie Gomes desconhece a informação

Reprodução/Record TV/Montagem
Solange Gomes e Nego do Borel em A Fazenda 13, da Record TV (foto: Reprodução/Record TV/Montagem)

Solange Gomes e Nego do Borel podem ter vivido um affair no passado. Os participantes de A Fazenda 13reality show da Record TV, teriam engatado um breve relacionamento anos atrás, antes do cantor engatar uma relação conturbada com Duda Reis, em 2019.

O suposto romance ainda não foi mencionado pelos peões dentro do confinamento em Itapecerica da Serra, mas fora dele, os burburinhos ganharam espaço nos programas de fofocas e nas redes sociais.
 
A informação de que Solange e Nego teriam vivido um caso no passado foi revelada no programa TV Fama, da RedeTV!, desta quarta-feira (22/09). 
 
Em entrevista exclusiva para a atração, o assessor de imprensa da ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Sarmento, revelou que a peoa já viveu um affair com o funkeiro por volta de 2015, no Rio de Janeiro
 
“Teve um episódio em que a Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram”, contou Thiago.
 
Ao ser questionado se Gomes se apaixonou pelo Borel, o assessor negou e explicou: “Foi só casual, aquela ficada”. 
 
Além do artista, a modelo também já teve um affair com o sertanejo Tiago Piquilo, que também está confinado no reality comandado por Adriane Galisteu.
 
Entretanto, Stephanie Gomes, filha da ex-musa da Banheira do Gugu com Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos, revelou surpresa ao site Notícias da TV ao falar sobre o suposto relacionamento.
 
No entanto, a estudante de Biomedicina revela que o músico costumava paquerar a mãe mesmo quando estava namorando. 

"Ele jogava uns flertes para cima dela há uns anos, quando namorava uma moça. Não era a Duda Reis".

Stephanie Gomes

 
"Só sei disso. Foi em 2016. Sei porque ele foi numa festa de aniversário dela. E, por sinal, com a namorada da época", explicou. 
 
Por fim, a herdeira de Solange afirma que não vai bater de frente com a mãe para saber se foi apenas um flerte ou uma ficada. "Não ligo para a vida amorosa dela (risos)", disparou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES