Não tá nada 'okey': Jair Bolsonaro abandona entrevista na Jovem Pan

Emissora tem fama de 'queridinha' do governante, que se recusou a responder pergunta de André Marinho

Reprodução/Youtube
Jair Bolsonaro se sente contrariado com pergunta e abandona entrevista na Jovem Pan (foto: Reprodução/Youtube)
 

Que Bolsonaro está há algum tempo 'de mal' com a grande imprensa, todos sabem. Restam apenas poucas emissoras que ainda se submetem aos caprichos do presidente, como Record e a   Jovem Pan , que costuma o entrevistar com frequência. Mas nesta quarta-feira (27/10), a coisa parece ter saído do controle, com o presidente abandonando uma entrevista durante o programa Pânico .

 

Dois apresentadores do programa, André Marinho e Adrilles , começaram a discutir por conta de uma pergunta que Marinho teria feito ao presidente sobre rachadinhas. Insistindo que Jair Bolsonaro respondesse, Marinho cutucou: "Quer pergunta de bajulador?".

 

Nesse momento, o microfone de Bolsonaro foi cortado, mas pela leitura labial, foi possível perceber o Presidente dizendo: "Se o Marinho entrar mais uma vez, eu vou embora". Enquanto isso, André e Adrilles trocavam ofensas. Por fim, o governante abandou mesmo a entrevista e o áudio dos brigões também foi cortado. Confira:

 

Após climão na Jovem Pan, Presidente busca abrigo em programa de Sikêra Júnior 

Ainda nesta quarta-feira (27/10), o presidente esteve também em outro programa: o polêmico Alerta Nacional , apresentado por Sikêra Júnior , seu ferrenho apoiador. A Rede TV! também é uma das poucas emissoras que ainda possuem alguma entrada com o governante.

 

Durante a conversa, Sikêra desejou sorte ao Presidente durante o fim de seu mandato e prestou seu apoio. Bolsonaro bateu em antigas teclas e revistiou falácias, como a 'Ideologia de gênero' e a 'doutrinação' nas escolas. 

Reprodução/Instagram
Sikêra Jr surge com Jair Bolsonaro nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV