Gabriela Prioli fará estreia de talk show na CNN e convida Anitta

'Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse', afirmou a advogada

Reprodução/Instgaram/Edição: Portal Famosos
Anitta e Gabriela Prioli (foto: Reprodução/Instgaram/Edição: Portal Famosos)

A cantora  Anitta  será a primeira entrevistada no novo talk show da  CNN comandado por  Gabriela Prioli , chamado À Prioli . A estreia ocorre no próximo sábado (30/10) e além da artista, a atração receberá a filósofa Djamila Ribeiro , o jogador de vôlei Douglas Souza , a cantora Giulia Be e o apresentador Marcelo Tas

 

Na lista de próximos convidados da apresentadora estão:  Preta Gil e o youtuber Thiago Nigro . O ator Lázaro Ramos também irá participar, fazendo uma de suas primeiras aparições após deixar a Globo

Na estreia,  Prioli  e Anitta vão aprofundar as conversas sobre carreira profissional e acontecimentos relevantes na política nacional. A artista abordou em outras entrevistas que  Gabriela  é a responsável por sua imersão no mundo político, a ajudando no entendimento sobre o assunto. 

"Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse. Dei pitaco em todas as etapas do programa. Fiz questão de escolher todos os entrevistados, pesquisei a vida de cada um deles para estar confortável na hora da entrevista"

Gabriela Prioli

Recentemente,  Prioli  revelou que fará uma espécie de " visita íntima " aos seus convidados. Vale lembrar que o programa não será gravado em estúdio, mas em um local onde o convidado se sinta confortável. A primeira temporada terá oito episódios, que serão exibidos uma vez por semana até 18 de dezembro.

"Foi delicioso conversar livremente com personalidades que eu admiro e poder explorar a multiplicidade de cada um. Espero que o público se sinta íntimo de todos eles assim como eu me senti"

Gabriela Prioli

 

Além de ser transmitido pela televisão, À Prioli também terá conteúdo digital. Dentre eles, está uma entrevista com o convidado do dia no Youtube e três curiosidades sobre ele postadas nas redes sociais da atração.  

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV