Luana Piovani nega gravidez e rebate críticas: 'Intenção era me agradar'

Atriz foi criticada por usar vestido longo com cinto

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (25/10), a atriz Luana Piovani , de 45 anos, reservou um tempo para rebater algumas críticas que recebeu após publicar uma foto em que aparece usando um vestido longo com cinto.


Uma seguidora de Piovani apontou: "Adoro como você se veste Luana, mas esse cinto largo amarrado no meio desse vestido não, [ele] te deu um ar de muito senhora".

A atriz rebateu a crítica: "Ta bom, flor, não gostou, ok. A intenção era me agradar, está tudo certo", escreveu. A seguidora que fez o comentário pediu desculpas.

"Vestido leve, cinto pesado. Alguma coisa errada não está certa", escreveu uma fã. "Você dizendo isso [está errado]", ironizou a atriz. Luana Piovani ainda recebeu um comentário que diz que ela está com “carinha de grávida”, mas ela negou. A atriz é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6.

Críticas às redes sociais


Em setembro deste ano, a atriz afirmou que as pessoas não sabem lidar com as redes sociais e criticou a idolatria a alguns influenciadores digitais. Ela publicou no Instagram uma reflexão que dizia: "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte."

Na legenda do post, Piovani escreveu: "Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos, lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua."