saiba mais
-
Zé Vaqueiro se casa com Ingra e mãe afirma não ter sido convidada
-
Arthur Picoli decepciona Afonso Herrera, do RBD: 'meu ídolo me odeia'
-
Fátima Bernardes revela que sofre preconceito por ser mais velha que Túlio
-
Solteira, Viih Tube exibe corpão com novo visual
-
João Figueiredo, marido de Sasha, anuncia saída do gospel e explica decisão
Uma seguidora de
Piovani
apontou: "Adoro como você se veste Luana, mas esse cinto largo amarrado no meio desse vestido não, [ele] te deu um ar de muito senhora".
A atriz rebateu a crítica: "Ta bom, flor, não gostou, ok. A intenção era me agradar, está tudo certo", escreveu. A seguidora que fez o comentário pediu desculpas.
"Vestido leve, cinto pesado. Alguma coisa errada não está certa", escreveu uma fã. "Você dizendo isso [está errado]", ironizou a atriz.
Luana
Piovani
ainda recebeu um comentário que diz que ela está com “carinha de grávida”, mas ela negou. A atriz é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6.
Críticas às redes sociais
Em setembro deste ano, a atriz afirmou que as pessoas não sabem lidar com as redes sociais e criticou a idolatria a alguns influenciadores digitais. Ela publicou no Instagram uma reflexão que dizia: "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte."
Na legenda do post,
Piovani
escreveu: "Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos, lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua."
Tags:
Luana Piovani