João Figueiredo, marido de Sasha, anuncia saída do gospel e explica decisão

Artista de 22 anos diz querer falar de coisas que não se enquadram no gênero musical religioso

Reprodução/Instagram
João Figueiredo em Stories do Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (22/10), o cantor João Figueiredo , marido de Sasha Meneghel , usou o Instagram para falar sobre os rumores de que estaria deixando a música gospel, gênero em que consolidou sua carreira.


“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo a Jesus”, explicou João .

"Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram... Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem forem, seja cristão ou não", disse ele.

"Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", justificou o marido de Sasha .

João também disse que não se preocupa com opiniões alheias sobre a decisão que tomou. "Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem", disse.

MAIS SOBRE MUSICA