Diogo Nogueira lança música em homenagem à Paolla Oliveira: 'Gratidão'

'Paolla é a própria inspiração. Que mulher incrível', afirmou o músico

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (21/10), o cantor Diogo Nogueira disponibilizou através das plataformas de streaming sua nova música dedicada à  Paolla Oliveira , chamada " Flor de Canã ". Em uma publicação feita nas redes sociais, o músico revelou que está grato pelo que está vivendo atualmente ao lado da artista. 

 

A atriz também divulgou a música através de seu perfil nas redes sociais, escrevendo na legenda: " Música para meus ouvidos. Olha ela aí gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, @diogonogueira_oficial #FlorDeCaña já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?! ". 

A música celebra a união do músico com a artista: " Abri a janela. Um raio de sol invadiu minha casa. Um anjo sem asa… é ela. A bela e a fera" , diz a letra. 

Em entrevista para o G1 Diogo  comentou sobre a nova canção. " Tenho uma equipe que cria tudo junto comigo e todos nós curtimos demais a capa. O amor é que move o mundo para frente. Se essa capa e a música inspirarem outras pessoas, já ficarei feliz ", revelou o cantor. Vale dizer que o sambista assina a composição com os parceiros Rodrigo Leite e Cauique

"Paolla é a própria inspiração. Que mulher incrível"

Diogo Nogueira

No início deste mês,  Paolla  e Diogo foram ao 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A foto postada pela instituição causou alvoroço entre os internautas, fazendo com que a publicação fosse excluída pouco tempo depois. No registo compartilhado, o cartório chegou a escrever na legenda: " Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho! ".

 

 

MAIS SOBRE MUSICA