Agatha Moreira diz que cabelo platinado de Verdades Secretas 2 é 'inviável'

Atriz revela que teve receio de radicalizar seu visual para viver a personagem na segunda parte da novela

Divulgação
Agatha Moreira com o novo penteado para Verdades Secretas 2 (foto: Divulgação)

A segunda temporada de   Verdades secretas 2  estreou no Globoplay e, desde então, tem sido um dos assuntos mais comentados do twitter . Uma das protagonistas da trama é   Agatha Moreira , que está novamente na história com o papel de Giovanna , filha de Alex (Rodrigo Lombardi). 

 

O visual da atriz tem chamado tanta atenção quanto as  cenas quentes  da novela. No entanto, Agatha Moreira afirmou que é muito difícil manter o cabelo platinado. Vale lembrar que, a personagem da atriz apareceu na primeira temporada com cabelos longos, ondulados e morenos. Porém, na nova trama, a famosa está com cabelo curtinho e bem claro. Mesmo que seu look esteja fazendo um grande sucesso, a 'nova loira' revelou que ter mudado de cor tem seus pontos ruins.

 

"Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado", contou a atriz em entrevista ao jornal  Extra

 

"Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo", explicou a atriz.

 

Moreira ainda contou sobre o receio de radicalizar seu visual para viver a  personagem: "Claro quando você recebe a notícia você fica desesperada. Será que vai dar bom? Ai, meu Deus do céu. Os dois caracterizadores maravilhosos, que eu já conhecia, me tranquilizaram", comentou.