Luísa Sonza fica animada com Verdades Secretas 2: 'Pegaria a série inteira'

Cantora assiste primeiros episódios da série e dispara: 'Essa série está com muita gente gostosa'

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora   Luísa Sonza  ficou animada ao assistir  Verdades secretas 2 , que estreou na última quarta-feira (20/10), na TV Globo . Os telespectadores gostaram da nova trama e colocaram a novela entre os trending topics no twitter.

 

Solteira,  após o término com o cantor Vitão , a funkeira ficou impressionada com a beleza dos elenco da trama e disse que pegaria o elenco inteiro. No twitter, a cantora contou as suas impressões sobre a série. "Essa série está com muita gente gostosa. Amei", escreveu ela. Logo em seguida, a artista, que está 'soltinha na pista', ficou admirada com o elenco da trama. "Gente, eu pegaria essa série inteira", disse ela.


O elenco principal de  Verdades secretas 2  é composto por Camila Queiroz (Angel), Agatha Moreira (Giovanna) e Rômulo Estrela (Cristiano). Ícaro Silva (Joseph), Rainer Cadete (Visky), Erika Januza (Laila), Bruno Montaleone (Matheus), Johnny Massaro (Giotto), Sergio Guizé (Ariel), Gabriel Braga Nunes (Percy) e a novata Júlia Byrro (Lara) também fazem parte.

 

 

Internautas compartilham suas reações sobre a série

 

 

 

 

 

Luísa curte sua fase de solteira 

A loira está solteira desde o fim do relacionamento com Vitão e refletiu sobre o atual momento da vida pessoal. A cantora disse estar gostando de ficar sozinha e que isso nunca tinha acontecido antes. "Acabei de parar pra pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha", começou Luísa. 

"Às vezes, a gente se prende as coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente", completou. Logo depois da reflexão, a cantora brincou: "Mas não dou 3 meses pra tá namorando de novo (risos)". E garantiu: "Eu to brincando, não vou namorar".