Após internação, Carlos Alberto de Nóbrega passa por cateterismo e está bem

Humorista foi internado na noite desta quarta-feira (20) no Hospital Sírio-Libanês após uma arritmia leve

Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega (foto: Divulgação)
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, passou por um cateterismo por volta do meio-dia desta quinta-feira (21/10). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.


Após ter uma arritmia leve,  Carlos Alberto precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite desta quarta (20). A previsão é de que, na próxima segunda-feira (25/10), ele já seja liberado para voltar às gravações do humorístico.

Em fevereiro, Carlos e a esposa, Renata Domingues , foram hospitalizados após serem diagnosticados com covid-19. Em março ele teve alta do do hospital Sírio Libanês, onde passou 10 dias internado, tratando a infecção.

Na ocasião, ele agradeceu o apoio que teve: "Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!".