Sergio Guizé fala sobre Verdades Secretas 2 e realiza transplante capilar

Ator explica que procedimento capilar é por conta de novo trabalho com TV Globo

Reprodução/Instagram
Sergio Guizé (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (20/10), os fãs de  Verdades secretas   e o elenco não hesitaram em esconder a ansiedade pela estreia da trama. No instagram,  Sérgio Guizé , que viverá o empresário  Ariel nessa nova fase da novela, comemorou o trabalho e ainda revelou algumas mudanças que fez no visual. 

 

"Esse sorrisão aqui é de muita felicidade! Aquela sensação de alegria que invade o peito. Hoje é dia de estreia. De um novo trabalho, um novo personagem e uma nova história que escreveremos a partir de agora", escreveu ele na legenda. 

 

Além de compartilhar sua felicidade com o novo trabalho, o artista contou ao jornal  Extra  que realizou o transplante em São Paulo há um ano e retornou às produções globais em Verdades secretas 2 com os cabelos mais volumosos.

 

Na  história da novela que está 'para lá' de picante , o galã facilitará o trabalho das moças e dos rapazes para desfilarem fora das passarelas. O personagem também vai enfrentar dilemas com sua esposa, Laila, interpretada por Erika Januza.

"É um cara muito apaixonado pela mulher. Mas por conta da ambição, ele se deixa levar achando que não vai ter consequências. Negligência quem mais ama. E paga um preço", explicou, ele que acrescentou: "O psicológico dos personagens é mais bem definido e eles ganham mais força."

 

Guizé também conversou com seu seguidores e justificou que o transplante capilar era por conta do novo trabalho. "Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio", pontuou ele. 

 

O transplante capilar é o procedimento estético queridinho dos homens no momento, e o ator Sergio Guizé é um dos famosos que aderiu à técnica, usada por quem deseja impedir a calvície ou diminuir as entradas e falhas no cabelo.