Sérgio Guizé toma segunda dose de imunizante e incentiva seguidores

No momento, o artista não esqueceu de utilizar a máscara de proteção e recebeu diversos comentários na publicação

Reprodução/Instagram
Sérgui Guizé (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (05/10), o ator  Sérgio Guizé  compartilhou um registro do momento em que estava tomando o imunizante contra o coronavírus. O artista escreveu que esta era a sua segunda dose e pediu para que seus seguidores também se vacinassem: " Segunda dose. Vacinem - se! ", declarou.

No momento, Sérgio não esqueceu de utilizar a máscara de proteção e recebeu diversos comentários na publicação, sendo apoiado por amigos e fãs. "Vacina no braço e manter cuidados" , comentou um; "Melhor notícia pra começar o dia!" , disse outro; "Viva o SUS...Viva a ciência. #ForaBolsonaroGenocida" , disparou uma fã; "Parabéns amigo" , complementou outra. 

Vale lembrar que no último mês  Sérgio parabenizou sua amiga de trabalho Bianca Bin por seu aniversário de 31 anos, com quem já contracenou algumas vezes na televisão. "A coisa mais linda desse mundo, o que de mais Lindo me aconteceu! Minha companheira, feliz companhia. Na Alegria, na saúde e na leveza. O dia é seu mas quem agradece o presente sou eu ", escreveu o ator na publicação. 

"Parabéns gatinha você é um ser humano maravilhoso, eu tenho muito orgulho de você, sou um grande fã do seu trabalho e do seu carácter, obrigado por ser do jeitinho que você é. Obrigado por dividir, compartilhar... você é muito boa. Te amo, feliz aniversário"

Sérgio Guizé