Britney Spears retorna para as redes sociais e comenta sobre 'Free Britney'

'Eu chorei noite passada por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso', celebrou a cantora

Reprodução/Instagram
Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora   Britney Spears  compartilhou nesta última segunda-feira (04/10), novas fotos celebrando o seu retorno para casa. "Voltando a me reerguer após minha viagem para a Polinésia Francesa! Um lugar muito legal" , escreveu na legenda.

Logo após, a artista também se pronunciou sobre o movimento Free Britney , organizado inicialmente por seus fãs, pressionando o fim da tutela da cantora.

"Eu não tenho palavras... Por causa de vocês e sua constante resiliência em me libertar da minha tutela, minha vida agora está seguindo essa direção! Eu chorei noite passada por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso. Vocês conhecem o meu coração e eu conheço o de vocês, isso eu sei que é verdade" , desabafou. 

Essa foi a sua primeira postagem no Twitter, em quase três semanas sem atualizar a rede social. A última vez que  Britney  utilizou foi quando decidiu desativar seu Instagram para se afastar um tempo das redes sociais e celebrar sua união com Sam Asgari .  

Spears   fez a viagem ao lado do noivo e chegou a compartilhar fotos inusitadas comemorando sua " liberdade ". Nesta última semana, um juiz decidiu por remover o pai da cantora, Jamie Spears , de sua tutela, que durou desde 2008.