Nego do Borel desaparece e sua mãe registra Boletim de Ocorrência

Roseli Viana foi alertada sobre comportamento estranho do filho nos últimos dias

Reprodução/Instagram
Nego do Borel some e sua mãe abre Boeltim de Ocorrência (foto: Reprodução/Instagram)
 

Roseli Viana , mãe de Nego do Borel , resgistrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (04/10), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes , após um suposto desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. A mãe do funkeiro foi alertada por familiares que o cantor estava bem deprimido nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas em tom de despedida. As informações são exclusivas da coluna de Fábia Olievira, do Jornal O Dia .

Assustada, Roseli decidiu ir até a casa de Nego e ao chegar lá estranhou a maneira como o filho estava se comportando. Até que depois de alguns minutos, Nego pegou as chaves do carro e foi em direção ao veículo sem camisa e descalço. O músico afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou.

 

No depoimento, Roseli Viana contou que tentou falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira, até que achou uma mensagem do filho em um caderno: ' A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'. Desesperada, antes de ir para a delegacia, ela ainda entrou em contato com a equipe do funkeiro, que também não sabia o paradeiro de Nego desde a manhã desta segunda-feira.