Andréa Sorvetão diz querer reconciliação com Xuxa após briga: 'Um choque'

Ex-paquita e apresentadora não se falam desde junho, após vídeo polêmico com o marido Conrado

Reprodução/Instagram
Xuxa e Andréa (foto: Reprodução/Instagram)
Em entrevista ao canal de Rica Perrone no YouTube , a ex-paquita Andréa Sorvetão falou sobre o desentendimento que teve com Xuxa há alguns meses. 


"Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", disse a ex-paquita. 

Conrado , marido de Andréa , acredita que a briga teve um motivo político, por ele ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro . Ele ainda contou detalhes sobre a ajuda financeira que Xuxa lhes deu durante a pandemia.

"Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, não tínhamos dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar", disse.

Veja a entrevista completa: