Sérgio Mallandro revela affair de Xuxa com filho de John F. Kennedy

O apresentador e humorista fez a revelação durante o podcast Inteligência Ltda

Reprodução/Instagram/Twitter
Xuxa Meneghel e John F. Kennedy Jr. (foto: Reprodução/Instagram/Twitter )

Não é de hoje que Sérgio Mallandro  conta detalhes sobre suas muitas histórias com Xuxa Meneghel .   

 

 

Entretanto, o humorista acabou revelando um segredo bombástico da eterna  rainha dos baixinhos  em entrevista ao podcast Inteligência Ltda .  

 

Amigo de longa data da apresentadora, Sérgio afirmou que Xuxa teve um romance com John F. Kennedy Jr. ( 1960 - 1999 ), filho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy ( 1917 - 1963 ) e um dos solteiros mais cobiçados da época.  

 

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John [John F. Kennedy Jr]. Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", disparou. 

 

Na sequência,  Mallandro  foi questionado porque nunca se envolveu com  Meneghel . O apresentador garante que tentativas não faltaram, entretanto, nunca foram correspondidas.   

 

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens’, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, explicou. 

 

Confira, abaixo, a entrevista completa:  

 

 

Vale destacar que, recentemente, o humorista revelou durante o podcast Papagaio falante , que  atrapalhou o sexo  de Xuxa   e  o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna ( 1960 - 1994 ).   

 

Sem papas na língua, Sérgio relembrou que chegou a gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, marca registrada de Galvão Bueno ao narrar os movimentos do atleta nas pistas de corrida.