Xuxa nega polêmica sobre pacto com o diabo e diz: 'Fé no cara lá de cima'

Apresentadora revela sobre as polêmicas que surgiram no início da carreira

Divulgação/TV Globo
Xuxa Meneghel (foto: Divulgação/TV Globo)

Na última sexta-feira (17/09),  Xuxa Meneghel   concedeu uma entrevista ao canal do youtube chamado Seja seu . A Rainha dos baixinhos abriu o coração, assim revelando detalhes sobre sua carreira e vida pessoal. 

 

No bate-papo, a apresentadora comentou sobre as rumores, que surgiram principalmente no início da carreira, de que teria feito pacto com o diabo. Um desses rumores é que a apresentadora tem algumas músicas que, segundo algumas pessoas, teriam mensagens subliminares caso fossem reproduzidas de traz para frente e que ela não poderia utilizar a palavra Deus por isso.

 

Na entrevista, Xuxa ainda negou essas teorias e afirmou a sua fé "no cara lá de cima", alegando ainda que não desejaria que alguém que serve ao 'demônio' poderia alcançar a grandeza que ela alcançou, pois isso o fortaleceria.

"Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara", afirmou a famosa.

Eu tenho realmente uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho.

Xuxa

Xuxa ainda falou da forma como deixou sua marca no mundo: "Eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo", complementou.

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: