Filha posta foto com Pelé e diz que ele está estável, recuperando-se 'bem'

Kely Nascimento fala sobre quadro de ex-jogador, que tem câncer e retirou tumor do cólon

Divulgação
Kely Nascimento e Pelé (foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (17/09), Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, de 80 anos, postou uma foto com o pai em seu instagram. Pelé, que retirou um tumor no cólon, teve que ser levado à UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, durante a madrugada, por questões respiratória. 

 

Segundo Kely, o ex-craque está na Semi-UTI, onde ela posou com o pai. A herdeira revelou que a imagem tinha sido registrada há poucos instantes e que o ex-jogador, que no último dia quatro retirou um tumor no cólon direito, estava "se recuperando bem e dentro do quadro normal". 

 

"No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás", disse ela. "É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente", afirmou Kely, de 54 anos.  

 

Vale lembrar que, Kelly é filha do craque com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem ele teve também Edinho, 50, e Jennifer, 42. Pelé teve ainda os gêmeos Joshua e Celeste, de 24, com Assiria Lemos Seixas, e Sandra Nascimento, que morreu em 2006, com Anisia Machado, e Flavia Kurtz, com Lenita Kurtz.