Xuxa toma a segunda dose da vacina contra a COVID-19 e celebra

Apresentadora de 58 anos não esconde alegria em concluir o processo de imunização

Reprodução/Instagram
Xuxa toma segunda dose da vacina contra a COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram)
 

Xuxa Meneghel compartilhou em suas redes sociais um momento muito especial na última sexta-feira (27/08). A eterna 'rainha dos baixinhos' tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19 no Rio de Janeiro.

 

"Segunda dose da vacina com muita alegria!", escreveu Xuxa na legenda, sem deixar de agradecer a enfermeira que lhe aplicou a vacina: "Obrigada, Shirley!". Nos comentários, Sasha Meneghel, filha da apresentadora comentou com felicidade. A jovem teve seu pai, Luciano Szafir, recentemente internado por conta da doença.

 

Nos comentários, vários fãs de Xuxa e amigos comentaram aliviados. "Uhul! Ainda bem, Rainha. Meus parabéns", escreveu uma fã da apresentadora, que tomou a primeira dose na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. 

 

 

Xuxa no RuPaul's Drag Race? 

Recentemente, os fãs foram pegos de surpresa com a notícia de que Xuxa voltará para a televisão como apresentadora da versão brasileira de RuPaul's Drag Race. Internautas reclamaram e rasgaram os verbos sobre a falta de representatividade na escolha, já que a apresentadora não é drag queen e não faz parte da comunidade LGBTQIA+. Outros comemoraram e elogiaram a escolha de Xuxa para apresentar a atração.

 

As informações são do portal Na Telinha e o projeto ainda corre em segredo. Inclusive, a eterna rainha dos baixinhos já foi aprovada pelo próprio criador da atração, RuPaul, conhecido como Mãe das drags, já que é ator, cantor, autor, modelo e, obviamente, drag queen.