Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer: 'Vocês me ajudaram'

O ex-atleta declarou que continuará em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença, que foi levada a público após a queda de cabelo

Reprodução/TV Globo
Caio Ribeiro (foto: Reprodução/TV Globo)

O comentarista esportivo  Caio Ribeiro  anunciou, neste último domingo (03/10), que está curado do câncer. Através das redes sociais, o ex-atleta publicou um vídeo onde explica para seus seguidores que não existe mais linfoma em seu corpo. 

"Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento" , disse.

 

Caio declarou que continuará em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo do ex-jogador por causa das seções de quimioterapia. 

"Estou aqui para agradecer essa onda de apoio, a todos que me colocaram em suas orações. E agora eu tenho uma radioterapia como prevenção , mas que cheio de saúde a vida segue! Já já estou de volta ao estúdio. Muito obrigado, Vocês me ajudaram a passar por isso de maneira muito mais leve. Acabou!"

Caio Ribeiro

 

Em entrevista para o Globo Esporte São Paulo , o ex-atleta comentou o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O comentarista se emocionou e chorou ao falar sobre as mensagens de apoio que recebeu através das redes sociais. 

 

Caio admitiu ter tentado esconder a doença do público durante algumas semanas: "Tentei esconder o máximo que deu, não queria preocupar ninguém e queria passar uma mensagem de otimismo na hora que eu soubesse e tivesse a certeza que está acabando. E tá acabando. Me aguardem que já já eu estou de volta, amigos” , declarou. 

"Foram mensagens de texto, ligações de amigos que eu sabia que estariam do meu lado, de pessoas que eu não conheço nem nunca vi na vida, mas fizeram questão de me mandar mensagem. Acho que isso vai fazer bem para mim e para o tratamento. Isso me deixa mais forte. Vai fazer bem para a minha família suportar essa reta final"

Caio Ribeiro

 

Tags: Caio Ribeiro