Famosos lamentam morte do humorista Caike Luna, de Zorra Total

Ator tratava um câncer desde abril deste ano; morte foi divulgada por Katiuscia Canoro, que contracenou com ele no programa da Globo

Reprodução/Instagram
Caike Luna (foto: Reprodução/Instagram)
Famosos lamentaram a morte do humorista Caike Luna , que morreu neste domingo (3/10), aos 42 anos. O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleitom no Zorra Total , da Globo, e participava de programas do Multishow .


Segundo o g1, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais em Curitiba, antes de ir para o Rio. Na capital carioca, em 2007, ele começou a fazer diversos trabalhos para a televisão.

Katiuscia Canoro


Katiuscia foi quem anunciou a morte de Caike.  Ela fez o comunicado através do Instagram, onde escreveu: “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão, Caike Luna”. Os dois contracenaram no humorístico da Globo.
 

Tatá Werneck


“Querido genial Caike Luna. Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, escreveu.
 

Paulinho Serra


Paulinho  publicou um vídeo no Twitter no qual diz que havia sonhado com  Caike  há alguns dias. “O que tá acontecendo? Tanta gente especial [morrendo] em tão pouco tempo. Descanse em paz, Caike. Você é maravilhoso. Eu te amo, amigo”, disse.
 

Samantha Schmütz


"Difícil acreditar nessa perda tão precoce… Caike Luna, te admiro muito… Admiro sua força, que mesmo enfrentando essa batalha tão difícil, manteve seu humor presente como arma de salvação! O Brasil perde um grande artista e nós, um amigo", lamentou.
 

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo


"O que está acontecendo, meu Deus? Hoje perdemos mais um colega, mais um talento que fazia tantas pessoas rirem e que salvava com o seu humor! Essa foi a última publicação do Caike Luna. Que tristeza! Força pra todos nós, aos familiares e amigos", escreveu.
 

Cacau Protásio


“Meu Deus, eu não acredito que Caike Luna foi embora, nós deixou, eu não consigo acreditar, que você, Caike, foi pro céu, meu Deus!”

Alexandre Nero


"Meu amado amigo, obrigado pela companhia nesses anos todos, pelo seu caráter, bondade, alegria, humor e inteligência. Você estará conosco em tudo que fizermos, porque na arte é assim. Tudo que aprendemos um com o outro fica na nossa pele. Quem me ver, estará te vendo também. Fica em paz amigo."