Morre ator Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total, aos 42 anos

Humorista lutava contra um câncer; morte foi confirmada por Katiuscia Canoro, que contracenou com ele no programa da TV Globo

Divulgação/TV Globo
Caike Luna e Katiuscia (foto: Divulgação/TV Globo)
Morreu neste domingo (3/10), aos 42 anos, o ator Caike Luna , que ficou conhecido pelo personagem Cleitom do programa Zorra Total , da TV Globo. A morte do humorista foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro .


Katiuscia fez o comunicado através do Instagram, onde escreveu: “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão, Caike Luna ”. Os dois contracenaram no humorístico da Globo .

A humorista recebeu a solidariedade de colegas de trabalho, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal. Pelo Twitter, Paulinho Serra publicou um vídeo lamentando a morte do amigo.

Segundo o g1, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais em Curitiba, antes de ir para o Rio. Na capital carioca, em 2007, ele começou a fazer diversos trabalhos para a televisão.

Além do conhecido personagem do Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story e fazia parte do elenco de programas humorísticos do Multishow

Tags: Caike Luna