Ariadna Arantes rebate Lary Bottino sobre a polêmica da pulseira

Ex-BBB acusou no ano passado, a ex-De férias com o ex de ter roubado um acessório que ela havia lhe emprestado

Reprodução/Instagram/Montagem
Ariadna Arantes e Lary Bottino com a pulseira de luxo (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Mais um capítulo da confusão envolvendo Lary Bottino e Ariadna Arantes . Neste domingo (03/10),  Lary,   substituta  de Fernanda Medrado em  A Fazenda 13 reality rural  da Record TV , resolveu contar o seu lado da história para os participantes do confinamento sobre o suposto roubo da pulseira verde de cristais Swarovski da ex-amiga.  
 
Ariadna , por sua vez, rebateu nesta segunda-feira (04/10) as declarações da ex-De férias com o ex via stories do Instagram e afirmou estar em um momento da vida em que está pedindo desculpas para as pessoas com quem teve algum atrito no passado, estando errada ou certa. 
 
"Eu estou em um momento da minha vida, onde meu terapeuta pediu, para eu perdoar e pedir perdão, certa ou não. Uma dessas pessoas obviamente foi a Lary. Ela me respondeu, disse que ficou magoada. Mas as pessoas só pensam na mágoa delas e não na dos outros", iniciou a ex-BBB. 
 
"Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas!", relembrou. 
 
"Vocês já sabem da história certa. Vocês sabem da verdade... E espero que depois dela contar a versão puxando pro lado dela, definitivamente isso acabe. Porque não preciso usar disso para crescer", complementou. 

"Sou Ariadna Arantes. A primeira e única mulher Trans que passou pelo maior reality show do nosso país. BBB. Por 10 anos, eu não caí no esquecimento e mesmo se tivesse acontecido, não seria um problema. Pois continuei vivendo minha vida, viajando o mundo, falando outros idiomas. Me formei na Kryolan Academy na Itália, como maquiadora. Tenho 10 diplomas do maior instituto de micropigmentação do país".

Ariadna Arantes

 
Além disso, a  modelo  relembrou sua  exposição midiática  este ano. “Ah, e lembrando que eu fiz o No Limite, né? Eu não preciso aparecer em cima de uma pulseira que era minha e blá blá blá… E isso… chega, por favor. Quando a dona Larissa chegou por aí, eu já estava. Felicidades a ela e a quem defende ela”, finalizou. 
 
Confira, abaixo, os stories :
Reprodução/Instagram/Montagem
Stories de Ariadna Arantes (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Entenda a treta 

 
Em conversa com Tati Quebra Barraco , Marina Ferrari  e Sthefane Matos , Bottino explicou em tom de desabafo o que aconteceu até a polêmica que a envolveu sobre o roubo da pulseira de luxo.  
 
Com lágrimas nos olhos, a  influenciadora digital  contou que chegou a perder sete contratos após Arantes acusá-la de roubar o acessório, que havia lhe emprestado durante uma viagem à Itália com a poderosa   Anitta
 
“Ela [Ariadna] me emprestou uma pulseira, um brinco e uma roupinha, só que no dia seguinte, eu ia muito cedo pro aeroporto e esqueci de devolver a pulseira e o brinco. Só que a gente era amiga, ela tava conversando comigo, aí continuei com a pulseira no braço pra não perder. Ela via no meu Instagram, eu nunca escondi”, explicou a peoa. 
 
No entanto, Lary contou que, depois de um tempo, a ex-No Limite viajou para São Paulo e pediu um encontro para matar a saudade e buscar a pulseira de volta. A influencer, porém, se submeteu a uma lipoaspiração na época e não conseguiu devolver o item para a amiga.
 
“Não sei o que ela pensou… não sei se ela fez de sacanagem ou se foi desabafar. Sei que ela postou que alguém roubou a pulseira dela na viagem, mas a única pessoa que estava com ela era eu. Quando acordei da lipo, meu Instagram tinha um milhão de pessoas me chamando de ladra de pulseiras, falando que roubei a pulseira. Se eu tivesse roubado, eu nunca ia usar na internet! Eu fiquei arrasada”, declarou. 
 
Na sequência, Bottino disse que foi nas redes sociais para rebater as acusações, entretanto, acabou piorando a situação, o que desencadeou uma depressão.  

"Minha vida virou um caos e eu nunca peguei nada de ninguém. A outra pessoa envolvida, também tinha coisas dela comigo, mas eu morei meses com ela. A outra pessoa falou: 'Ah, não devolveu, faz os outros de palhaço'. Só que eu também tenho minha vida. Foi uma palhaçada".

Lary Bottino

 
A ex-MTV revelou que tentou lançar uma coleção com “réplicas” da peça, mas foi impedida pelo fabricante original.
 
“Fiz uma coleção inteira de pulseiras e brincos iguais ao dela, pra mostrar que eu nunca precisei roubar nada de ninguém. Só que já tinha sido feita a m****. Eu perdi muito seguidor, perdi sete contratos. Fiquei sem trabalhar três meses, fiquei depressiva. Fiquei no fundo do poço”, finalizou. 
 
Confira, abaixo, os vídeos:
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: