Karol Conká agradece viagem com Carlinhos Maia e faz desabafo emocionante

'Existem coisas na vida que não se explicam, porque a intensidade dos sentimentos fala mais alto', escreveu a artista

Reprodução/GNT
Karol Conká (foto: Reprodução/GNT )

Nesta segunda-feira (04/10), a cantora   Karol Conká   publicou um desabafo emocionante em suas redes sociais após uma viagem com Carlinhos Maia e o seu suposto affair, o jogador Polidoro Jr , para o Alagoas. Na legenda, ela avaliou o que ocorreu nos últimos meses após o reality. 

"Existem coisas na vida que não se explicam, porque a intensidade dos sentimentos fala mais alto. Desde a minha saída do reality não pegava avião, e mal saía de casa por medo, vergonha, preguiça, desânimo... Mas quando elevamos os pensamentos e cultivamos bons hábitos e gratidão, o universo se encarrega de botar em nossas vidas pessoas que vibram na mesma frequência" , iniciou a  Conká

"Pessoas que se importam com as outras independentemente de qualquer coisa, porque acreditam na evolução do ser humano e sabem que o acolhimento é o maior remédio para uma alma machucada que machuca"

Karol Conká

Reprodução/Instagram
Karol Conká, Carlinhos Maia e Polidoro Jr. (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Karol Conká e Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na continuação, a cantora revelou que recebeu o convite de Carlinhos para passar uns dias em Maceió, Alagoas, afirmando que aproveitou para chamar Polidoro Jr , ex affair de  Jojo Todynho . "Fui muito bem recebida por todos (no aeroporto, lanchonete, na rua...) Me cobriram de amor e eu pude sentir o poder do 'limpa limpa'. Volto pra SP (onde moro) com a certeza de que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, e que depois de tudo que passei e fiz passar, sou merecedora de novos ares, novas amizades, novas sensações, novas experiências e aprendizados" , continuou. 

"Eu desejo a todos que me acompanham essa sensação de renovação e chances, porque acredito que todos somos merecedores de novos ciclos e sem essa percepção não há evolução"

Karol Conká

Reprodução/Instagram
Karol Conká no passeio de iate (foto: Reprodução/Instagram)
 

A ex-bbb finalizou agradecendo a Carlinhos Maia e Diogo pela recepção, afirmando ter " amado " a estadia. "Muito obrigado Carlinhos e Diogo pela recepção, eu amei demais. Essa viagem foi o melhor acontecimento da minha neste ano", completou.

Reprodução/Instagram
Desabafo feito pela artista nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Tags: Karol Conká