Karol Conká aparece em divulgação da HBO para Esquadrão Suicida

Em vídeo promocional, rapper surge como versão brasileira de Amanda Waller, personagem de Viola Davis

Divulgação/HBO Max
Karol Conká em vídeo promocional pela HBO Max (foto: Divulgação/HBO Max)
 

A HBO Max convocou a 'mamacita' Karol Conká para um vídeo promocional de Esquadrão Suicida. No vídeo, a rapper aparece sugerindo a formação de um novo grupo de 'heróis' e a emissora acabou entrando na onda com a tag #TheMamacitaCut.

 

Interpretando uma versão brasileira de Amanda Waller, personagem de Viola Davis, ela indica a dois produtores estrangeiros nomes de vilãs icônicas para formarem o esquadrão. A cantora citou as memoráveis Carminha (Avenida Brasil, 2012) e Nazaré Tedesco (Senhora do Destino, 2004) e, ao perceber que não agradou a dupla de gringos, brincou:

 

"Tem um nome aqui que eu não sei se vocês vão gostar ou querer colocar no filme", disse ela, antes de mostrar uma imagem de Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo. "E ela já vem vacinada", brincou, em referência à personagem ter se tornado símbolo brasileiro da vacinação contra a COVID-19. Confira o vídeo:

HBO: 'descancelando' ex-BBB's desde 2020 

Não é a primeira vez que a emissora faz uso de figuras que saíram com suas imagens arranhadas do Big Brother Brasil para promover algum tipo de produção. No ano passado, a HBO convocou os ex-BBB's Marcela Mc Gowan, Victor Hugo, Flay, Gizelly Bicalho e Daniel Lenhardt para divulgar um de seus principais produtos: Game of Thrones.

 

Onde assistir Esquadrão Suicida?  

O filme Esquadrão Suicida 2, filme da DC Comics, reboot da franquia dirigida e escrita pelo cineasta James Gunn, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais, além de estar em cartaz nos cinemas.

 

A produção quebrou recorde de bilheteria na pré-estreia e conta com personagens já conhecidos do público: Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag). 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV