SBT vai gravar cenas de Poliana Moça em Minas Gerais

Santa Rita do Sapucaí deve receber o elenco da trama infanto-juvenil

Reprodução/Instagram
Sophia Valverde e Igor Jansen, protagonistas da novela Poliana Moça (foto: Reprodução/Instagram)

Após mais de um ano de adiamento em razão das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 , o SBT definiu que retomará as gravações de Poliana Moça , a sequência da  novela   As aventuras de Poliana ( 2018 ). 
De acordo com informações do colunista Flavio Ricco , do portal R7 , o  canal  de Silvio Santos está armando gravar algumas cenas do folhetim no município de Santa Rita do Sapucaí , Mesorregião do Sul de Minas Gerais .
 
Nos últimos anos, a cidade de apenas 43 mil habitantes de acordo com o último censo, tem sido locação para várias produções de cinema, séries e novelas. 
 
De acordo com a publicação, a emissora paulista quer começar a gravar as primeiras cenas da obra escrita por Íris Abravanel , já no final de setembro deste ano.   
 
Vale destacar, que por conta da paralisação das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus , o canal quer gravar tudo do zero, visto que os atores mirins cresceram. 
 
Do elenco inicial, apenas Sophia Valverde e Igor Jansen , Poliana e João, os protagonistas da novela seguiram contratados pela emissora no período de pandemia. Entretanto, parte do elenco já assinou contrato novamente para retornar ao folhetim.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV