SBT exibirá documentário especial homenageando Silvio Santos e sua história

Dirigido por Leonor Corrêa, o especial deve mostrar a história do veterano na visão de seus familiares, amigos e colegas de trabalho

ReproduçãoInstagram
Silvio Santos (foto: ReproduçãoInstagram)

Neste próximo domingo (08/08), será exibido durante o Programa Silvio Santos, no SBT, um documentário especial sobre o apresentador, visando homenageá-lo pelos 40 anos da emissora. O conteúdo será apresentado pela jornalista Marília Gabriela e supervisionado por Íris Abravanel, novelista e esposa de Silvio.  

Dirigido por Leonor Corrêa, o especial deve mostrar a história do veterano na visão de seus familiares, amigos e colegas de trabalho. O conteúdo deverá contar com depoimentos de Íris e suas filhas, Cíntia, Silvia, DanielaPatrícia e Renata. A obra também questiona se os estrangeiros conhecem Silvio e suas origens, que será relembrada pelos irmãos. 

O documentário contará sobre sua passagem pelo exército como paraquedista e como iniciou sua carreira no rádio e televisão, após trabalhar como camelô no Rio de Janeiro. Segundo o UOL, o apresentador aparecerá na próxima edição da atração utilizando pijamas, seu figurino especial de dia dos pais. 

Nesta semana, Patrícia Abravanel compartilhou uma foto com o pai, onde escreveu uma declaração para o veterano. "Por que se não for para causar ele nem sai de casa né? Acho incrível a capacidade dele de se reinventar, fazer e acontecer! Inspiradora essa alegria de viver e de se divertir nessa caminhada! Ele é único demais! Sou fã e amo muito esse lindãozão! Domingo promete!”, declarou. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV