Esquadrão Suicida 2 está disponível nas plataformas digitais

O filme do diretor James quebrou recorde de bilheteria na pré-estreia

Divulgação/Warner Bros
Esquadrão Suicida 2 (foto: Divulgação/Warner Bros)

filme Esquadrão Suicida 2, filme da DC Comics, reboot da franquia dirigida e escrita pelo cineasta James Gunn, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.
Na sequência além do diretor, Charles Roven e Peter Safran são produtores do longa, Zack Snyder e Deborah Snyder atuam como produtores executivos.
 
A produção quebrou recorde de bilheteria na pré-estreia e conta com personagens já conhecidos do público: Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
 
Entre os novatos integrantes do elenco são: Idris Elba (Sanguinário), Daniela Melchior (Caça-Ratos), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (OCD), David Dastmalchian (Bolinha), Michael Rooker (Sábio), Storm Reid (Tyla), Sylvester Stallone (Tubarão-Rei) e Alice Braga (Solsoria).
 
O longa agrega mais uma opção de filmes, baseados nas HQs da DC. Esquadrão Suicida está disponível neste domingo (12/09), em dois formatos em várias plataformas digitais, incluindo Apple TV, Google Play, HBO MaxLooke, Microsoft, Net Now, Sky, TMWPIX, Vivo PlayWatch.  
 
De acordo com as informações do site O Vício, ao alugar a obra cinematográfica, você garante o título por dois dias com direito a assistir quantas vezes quiser e onde quiser. Na compra, você garante o título para sempre, sem limite de plays.
 
Vale destacar, que se você comprar o longa na Apple TV, os fãs do time dos mais perigosos vilões, terão acesso ao conteúdo exclusivo da produção do filme, incluindo oito minutos de entrevista com o diretor, 17 minutos de cenas deletadas e 10 minutos das cenas mais engraçadas que não entraram no corte. Já na plataforma HBO Max, o filme chega sem custo adicional. 

MAIS SOBRE CINEMA