James Gunn revela novos detalhes do especial de Guardiões da Galáxia

Diretor divulgou, nesta quinta, que o roteiro foi concluído

Divulgação
Guardiões da Galáxia (foto: Divulgação)
O especial de fim de ano de Guardiões da Galáxia, da Marvel, teve seu roteiro finalizado. Responsável pela produção, o diretor James Gunn revelou a informação em seu perfil no Twitter, onde escreveu: “Este é o embrulho. O presente está dentro”.

O diretor do filme ainda revelou, nos comentários, novos detalhes da obra. Em resposta a um fã que perguntou qual será o formato da produção, o diretor respondeu: “Será um especial para a televisão, não um filme”. 

Gunn também revelou que será lançado no Natal de 2022 no Disney+ e que se passará entre Thor: Love and Thunder e Guardiões da Galáxia Vol. 3, previsto para 2023.

O diretor retoma o controle criativo da franquia após um período na DC, durante o qual realizou o novo Esquadrão Suicida. O motivo pelo qual Gunn saiu da Marvel foi uma série de tweets polêmicos fazendo piadas com assuntos como pedofilia, estupro e Aids. 

O novo Esquadrão Suicida, dirigido por Gunn, e Viúva Negra, próximo filme da Marvel, estreiam em julho deste ano. Thor: Love and Thunder está previsto para fevereiro de 2022. Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2023.

MAIS SOBRE CINEMA