HBO Max libera os primeiros sete minutos de Mortal Kombat; assista

Filme estreia neste final de semana nos Estados Unidos

Divulgação
Mortal Kombat (foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (20/4), a HBO Max liberou os primeiros sete minutos do aguardado filme Mortal Kombat. O trecho, que mostra a vida de Hanzo Hasashi sendo virada do avesso, foi publicado no YouTube e pode ser visto gratuitamente. Confira:

 

 

A estreia segue marcada para 23 de abril nos EUA, com lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming HBO Max, que chega no Brasil no final de junho.

 

A série de jogos de luta teve duas adaptações nos anos 90, com a primeira dirigida por Paul W. S. Anderson (Resident Evil, Monster Hunter). O projeto deste ano pretende ser fiel aos jogos mais recentes, com produção de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) e com um elenco cheio de praticantes de artes marciais.

 

No início deste mês, o filme ganhou um vídeo de bastidores em que se pode ver novas cenas, cenários e personagens do filme. O extra, publicado nas redes sociais da Warner, contém depoimentos dos atores Mehcad Brooks (Jax), Josh Lawson (Kano) e Jessica McNamee (Sonya Blade), do diretor Simon McQuoid e ainda apresenta um personagem que ainda não havia sido revelado.

 

Em fevereiro, Mortal Kombat ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:


 

Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6, Star Trek: Sem Fronteiras) será o Sub-Zero; já Scorpion é interpretado por Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal, O Samurai do Entardecer). Ludi Lin interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks fará Jax Briggs, Sisi Stringer será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden.

MAIS SOBRE CINEMA