Novo vídeo de Mortal Kombat revela personagem inédito

Filme estreia no dia 13 de maio no Brasil

Divulgação
Novo filme de Mortal Kombat (foto: Divulgação)
Nesta segunda (5/4), Mortal Kombat ganhou um vídeo de bastidores em que se pode ver novas cenas, cenários e personagens do filme. O longa teve sua estreia adiada para 23 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estreia em 13 de maio.

 

O extra, publicado nas redes sociais da Warner, contém depoimentos dos atores Mehcad Brooks (Jax), Josh Lawson (Kano) e Jessica McNamee (Sonya Blade), do diretor Simon McQuoid e ainda apresenta um personagem que ainda não havia sido revelado. Confira:

 

A série de jogos teve duas adaptações nos anos 90, com a primeira dirigida por Paul W. S. Anderson (Resident Evil). O projeto deste ano pretende ser fiel aos jogos mais recentes, com produção de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) e com um elenco cheio de praticantes de artes marciais. 

 

Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6, Star Trek: Sem Fronteiras) será o Sub-Zero; já Scorpion é interpretado por Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal, O Samurai do Entardecer). Ludi Lin interpretará Liu Kang, Mehcad Brooks fará Jax Briggs, Sisi Stringer será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden.

 

Em fevereiro, Mortal Kombat ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:

 

 

O novo streaming, HBO Max, reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todas as franquias da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

MAIS SOBRE CINEMA