Army of the Dead, filme de zumbis de Zack Snyder, ganha pôster chamativo

Longa do diretor de Liga da Justiça chega à Netflix em maio

Divulgação
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (foto: Divulgação)
Neste sábado (3/4), o filme Army of the Dead, retorno de Zack Snyder (Liga da Justiça) ao gênero de terror depois de 17 anos, ganhou um pôster cheio de cores e neon. O longa é distribuído pela Netflix e estreia na plataforma em 21 de maio. Confira:

De acordo com a sinopse divulgada, o filme é uma mistura de filmes de zumbi com filmes de heist (assalto): “Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém”.

O elenco conta com Dave Bautista (Guardiões da galáxia), Ella Purnell, Ana de la Reguera, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Raúl Castillo, Michael Cassidy e Garret Dillahunt. A história original e a direção do filme são de Zack Snyder. O roteiro é de Zack Snyder, Shay Hatten e Joby Harold.

O filme marca o retorno de Zack Snyder ao gênero de horror depois de 17 anos. O primeiro filme do diretor foi Madrugada dos Mortos, remake de 2004 do clássico de George Romero. Em fevereiro, a Netflix divulgou o primeiro trailer de Army of the dead: invasão em Las Vegas. Confira abaixo:
 

O Snyder Cut, versão da Liga da Justiça de Zack Snyder, está disponível no Brasil através de aluguel digital em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$49,90. O Snyder Cut ficará disponível nesta modalidade apenas até o dia 7 de abril. Após o lançamento do HBO Max no Brasil, em junho, ele será exclusivo da plataforma.  

A produção tem 4h de duração e é dividida em capítulos. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto.

MAIS SOBRE CINEMA