Netflix compra duas sequências de Knives Out por $400 milhões

Primeiro filme foi dirigido por Rian Johnson e estrelado por Daniel Craig

Divulgação
Entre Facas e Segredos, de 2019 (foto: Divulgação)
Segundo o site Deadline, a Netflix está próxima de fechar um acordo para produzir as duas sequências de Knives Out (Entre facas e segredos), filme lançado em 2019. Rian Johnson, diretor e roteirista do primeiro filme, escreveu os roteiros e irá produzir ao lado de Ram Bergman.

Fontes disseram à reportagem do site que o valor firmado será de cerca de $400 milhões de dólares, fazendo com que este seja um dos maiores acordos feitos por plataformas de streaming. O primeiro filme custou US$40 milhões e arrecadou US$311 milhões, um ótimo negócio para os padrões hollywoodianos.

O primeiro filme, que é uma mistura de comédia com mistério à la Agatha Christie, tem a seguinte sinopse: “Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime".

Knives Out 2 (ainda sem título oficial) começará a ser filmado no dia 28 de junho na Grécia e ainda não possui detalhes da trama, do elenco e data de lançamento. Knives Out está disponível, por enquanto, no concorrente Amazon Prime Video. Confira o trailer:
 

007 - Sem tempo para morrer será último filme de Daniel Craig no papel de James Bond, com lançamento marcado para 30 de setembro. No longa, Bond se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond no rastro de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.



MAIS SOBRE CINEMA