Venom: Tempo de Carnificina é adiado novamente devido à pandemia

Filme será lançado em 24 de setembro nos Estados Unidos

Divulgação
Venom: Tempo de Carnificina (foto: Divulgação)
Mais uma vez, Venom: Tempo de carnificina ganhou uma nova data de lançamento. De acordo com a revista Variety, o filme teve seu lançamento alterado de 17 de setembro para 24 de setembro deste ano, um adiamento de uma semana. Ainda não se sabe se a nova data vale para o Brasil.
 
Recentemente, a estreia do filme mudou de 25 de junho para setembro, devido à pandemia. Essa mudança mais recente faz o filme ser lançado entre duas grandes e aguardadas produções: O Esquadrão Suicida, de James Gunn, e Duna, de Denis Villeneuve. O primeiro está marcado para o dia 4 de agosto, enquanto o outro para o dia 1 de outubro.

As filmagens de Venom 2 estavam quase concluídas quando a pandemia fez a produção ser paralisada. O nome do filme, Tempo de carnificina, já remete ao vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson (Jogos Vorazes). Confira a cena:

Com um orçamento de US$100 milhões, Venom arrecadou US$851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não foi divulgado um trailer nem detalhes sobre a trama da sequência, que terá o retorno de Tom Hardy no papel do anti-herói e Michelle Williams como Anne. Venom está disponível no streaming Telecine.
 

MAIS SOBRE CINEMA